Academia de Línguas

colégio europeu astoria - academia de linguas, ingles, alemao, espanhol, francesO colégio tem uma componente linguística muito forte, oferecendo formação nas línguas inglesa, francesa, alemã e espanhola. Um fator de diferenciação do Astoria International School - Colégio Europeu Astoria é garantir a certificação desta formação.

É importante para as crianças, desde cedo, contactarem com diferentes culturas e línguas dentro de uma realidade que se torna progressivamente familiar para elas.

Não é apenas importante ter o conhecimento linguístico, é importante ter a certificação desse conhecimento.

No colégio existe a possibilidade de certificar esse conhecimento, a partir dos 7 aos 10 anos, ou seja, fazer a certificação linguística que cada família escolhe.

Inglês, Alemão, Espanhol, Italiano, Mandarim

Destinatários:

Crianças dos 6 aos 12 - Adolescentes e adultos

Nota: A formação de grupos é constituída respondendo à faixa etária de cada aluno, bem como ao seu nível linguístico avaliado por meio de exames e/ou entrevista diagnósticos, orais e/ou escritos.

Descrição do curso:

Desenvolvimentos das 4 competências linguísticas: Compreensão Oral, Compreensão Escrita, Produção Oral, Produção Escrita.

Conteúdos:

Os conteúdos são desenvolvidos no âmbito das certificações de níveis linguísticos em que os grupos estão inseridos de acordo com o Quadro Europeu Comum de referências.

Os conteúdos, bem como manuais de curso são entregues no início de cada curso.colégio europeu astoria - academia de línguas, inglês, alemão, mandarim

Horários:

Durante a semana e sábados

Certificações:

Todos os alunos no final de cada nível estão aptos a exame linguístico que conferem certificados no âmbito de cada língua reconhecidos a nível mundial.

Academia de Línguas

colegio europeu astoria - ingles em lisboa     colegio europeu astoria - alemao em lisboa    colegio europeu astoria - espanhol em lisboa     colegio europeu astoria - frances em lisboa