Alemão

O Astoria International School - Colégio Europeu Astoria é um centro de formação e de desenvolvimento de competências, que promove vários cursos, entre os quais o Curso de Alemão para Crianças e Jovens.

O Curso de Alemão para Crianças e Jovens promove o uso funcional da língua inglesa, tendo em conta as necessidades de cada indivíduo.

Desenvolvimentos das 4 competências linguísticas:

• Compreensão Oral
  • Compreensão Escrita
  • Produção Oral
  • Produção Escrita

Tipo de Formação: presencial em sala de aula.
Destinatários: Crianças dos 6 aos 15.
Nota: A formação de grupos é constituída respondendo à faixa etária de cada aluno, bem como ao seu nível linguístico avaliado por meio de exames e/ou entrevista diagnósticos, orais e/ou escritos.

Documentos necessários para formalização da inscrição: Ficha de Inscrição (anexa), fotocópia simples do Cartão de Cidadão e fotocópia do Cartão de Contribuinte.

Formalização da inscrição: Pode entregar pessoalmente toda a documentação nas nossas instalações - Av. Almirante Gago Coutinho, nº 88 - 88A  ou nº 73 - 1700-031 Lisboa ou enviar toda a documentação via e-mail: info@colegioeuropeu-astoria.com.

Duração Total: Os cursos têm uma carga horária anual de 70h a 90h (15 dias de experimentação gratuita).
3 períodos letivos de 8 a 10 semanas de aulas : outubro - dezembro | janeiro - março | março - junho.

Local: Lisboa - Av. Almirante Gago Coutinho, nº 88 -88A ou nº 73 - 1700-031 Lisboa
Horário de funcionamento: 2ªf a 6ªf das 7.30h às 20h

Preço:
Inscrição 50€;
2h semanais ( 2ªf a 6ªf ) - 85€;
2h semanais ( sábado ) - 85€;
3h semanais ( pós-laboral (2ªf a 6ªf (18h às 19h30) ) - 99€;

Desconto: 5% para pronto pagamento;
Pagamento faseado em duas parcelas: sem perda do desconto;
Modalidades de pagamento: Numerário, Cheque, Multibanco, Transferência bancária (neste caso deverá enviar o comprovativo da transferência);
NIB: BPI - 0010 0000 44787390001 73;

Certificado de Frequência: Emitido Certificado no final da Formação.
Número mínimo de participantes: 10

Certificações
Preparação de alunos para os exames linguísticos respondendo ao Quadro Europeu Comum de Referências:

CERTIFICAÇÕES Níveis QECR
Fit in Deutsch
(entre os 10 e os 15 anos)
Fit in Deutsch 1 A1
Fit in Deutsch 2 A2
Start Deutsch
( a partir dos 16 anos a adultos)

Start Deutsch 1 A1
Goethe Zertifikat Start Deutsch 2 A2