Espanhol

O Astoria International School - Colégio Europeu Astoria é um centro de formação e de desenvolvimento de competências, que promove vários cursos, entre os quais o Curso de Espanhol para Crianças e Jovens.

O Curso de Espanhol para Crianças e Jovens promove o uso funcional da língua inglesa, tendo em conta as necessidades de cada indivíduo.

Desenvolvimentos das 4 competências linguísticas:

• Compreensão Oral
  • Compreensão Escrita
  • Produção Oral
  • Produção Escrita

Tipo de Formação: presencial em sala de aula.
Destinatários: Crianças dos 6 aos 15.
Nota: A formação de grupos é constituída respondendo à faixa etária de cada aluno, bem como ao seu nível linguístico avaliado por meio de exames e/ou entrevista diagnósticos, orais e/ou escritos.

Documentos necessários para formalização da inscrição: Ficha de Inscrição (anexa), fotocópia simples do Cartão de Cidadão e fotocópia do Cartão de Contribuinte.

Formalização da inscrição: Pode entregar pessoalmente toda a documentação nas nossas instalações - Av. Almirante Gago Coutinho, nº 88 - 88A  ou nº 73- 1700-031 Lisboa ou enviar toda a documentação via e-mail: info@colegioeuropeu-astoria.com
Duração Total: Os cursos têm uma carga horária anual de 70h a 90h (15 dias de experimentação gratuita).
3 períodos letivos de 8 a 10 semanas de aulas : outubro - dezembro | janeiro - março | março - junho.

Local: Lisboa: Av. Almirante Gago Coutinho, nº 88 -88A ou nº 73 - 1700-031 Lisboa
Horário de funcionamento: 2ªf a 6ªf das 7.30h às 20h

Preço:
Inscrição - 50€;
2h semanais ( 2ªf a 6ªf ) - 85€;
2h semanais ( sábado ) - 85€;
3h semanais ( pós-laboral (2ªfa 6ªf (18h às 19h30) ) - 99€;

Desconto: 5% para pronto pagamento;
Pagamento faseado em duas parcelas: sem perda do desconto;
Modalidades de pagamento: Numerário, Cheque, Multibanco, Transferência bancária (neste caso deverá enviar o comprovativo da transferência);
NIB: BPI - 0010 0000 44787390001 73;

Certificado de Frequência: Emitido Certificado no final da Formação.
Número mínimo de participantes: 10

Certificações
Preparação de alunos para os exames linguísticos respondendo ao Quadro Europeu Comum de Referências:

DELE - Diplomas de Español como Lengua Extranjera

CERTIFICAÇÕES Níveis QECR
Denominação Diplomas de Espanhol
Iniciação Nível A1 A1
Elementar Nível A2 A2
Limiar Nível B1 B1
Vantagem Nível B2 B2
Autonomia Nível C1 C1
Mestria Nível C2 C2