Francês

O Astoria International School - Colégio Europeu Astoria é um centro de formação e de desenvolvimento de competências, que promove vários cursos, entre os quais o Curso de Francês para Crianças e Jovens.

O Curso de Francês para Crianças e Jovens promove o uso funcional da língua inglesa, tendo em conta as necessidades de cada indivíduo.

Desenvolvimentos das 4 competências linguísticas:

• Compreensão Oral
  • Compreensão Escrita
  • Produção Oral
  • Produção Escrita

Tipo de Formação: presencial em sala de aula.
Destinatários: Crianças dos 6 aos 15
Nota: A formação de grupos é constituída respondendo à faixa etária de cada aluno, bem como ao seu nível linguístico avaliado por meio de exames e/ou entrevista diagnósticos, orais e/ou escritos.

Documentos necessários para formalização da inscrição: Ficha de Inscrição (anexa), fotocópia simples do Cartão de Cidadão e fotocópia do Cartão de Contribuinte.

Formalização da inscrição: Pode entregar pessoalmente toda a documentação nas nossas instalações - Av. Almirante Gago Coutinho, nº 88 - 88A ou nº 73 - 1700-031 Lisboa ou enviar toda a documentação via e-mail: info@colegioeuropeu-astoria.com.
Duração Total: Os cursos têm uma carga horária anual de 70h a 90h (15 dias de experimentação gratuita).
3 períodos letivos de 8 a 10 semanas de aulas : outubro - dezembro | janeiro - março | março - junho

Local: Lisboa: Av. Almirante Gago Coutinho, nº 88 -88A ou nº 73 - 1700-031 Lisboa
Horário de funcionamento: 2ªf a 6ªf das 7.30h às 20h

Preço:
Inscrição - 50€;
2h semanais ( 2ªf a 6ªf ) - 85€;
2h semanais ( sábado ) - 85€;
3h semanais ( pós-laboral (2ªf a 6ªf (18h às 19h30) ) - 99€;

Desconto: 5% para pronto pagamento.
Pagamento faseado em duas parcelas: sem perda do desconto.
Modalidades de pagamento: Numerário, Cheque, Multibanco, Transferência bancária (neste caso deverá enviar o comprovativo da transferência)
NIB: BPI - 0010 0000 44787390001 73.

Certificado de Frequência: Emitido Certificado no final da Formação.
Número mínimo de participantes: 10.

Certificações
Preparação de alunos para os exames linguísticos respondendo ao Quadro Europeu Comum de Referências:

CERTIFICAÇÕES Níveis QECR
Denominação Diplomas de Francês
DELF A1 Diplôme d'Etudes en Langue Française A1
DELF A2 Diplôme d'Etudes en Langue Française A2
DELF B1 Diplôme d'Etudes en Langue Française B1
DELF B2 Diplôme d'Etudes en Langue Française B2
DALF C1 Diplôme Approfondi de Langue Française C1
DALF C2 Diplôme Approfondi de Langue Française C2

Ficha de inscrição:
Preencha por favor a ficha de inscrição em http://colegioeuropeu-astoria.com/promo-academia-linguas/