Clube de Inglês

Curso Preparatório de Inglês no Pré-Escolar ( 5 anos )

colégio europeu astoria - ingles, curso preparatório de inglês no pré-escolarNo Clube de Inglês, as atividades centram-se na comunicação da língua inglesa em Jardim de Infância. Porque o projeto educativo do Astoria International School - Colégio Europeu Astoria assenta num sistema bilingue até ao 2º ano do 1º ciclo e numa dinâmica trilingue (português/ingles/alemão) nos 3º e 4º anos do 1º ciclo, importa prepará-los para o futuro. A rotina natural e fluída dos alunos Astoria assenta na vivência comunicacional bilingue ao longo de todo o dia, por isso, o Clube de Inglês reforça aprendizagens nos âmbitos da língua, cultura e artes anglo-saxónica. A partir do Jardim de Infância, esta atividade extra-curricular permite aos alunos uma preparação mais efetiva no que se avizinha, os certificados linguísticos propostos no 1º ciclo.