Parcerias Internacionais

Abrimos horizontes às nossas crianças desde a Creche até ao 1º Ciclo

parcerias internacionais, comenius, projeto europeu comenius, O departamento internacional constituído por professores bilingues e native speakers, os quais recrutamos diretamente no país de origem, estabelece parcerias com instituições educativas europeias, o que permite aos alunos Astoria, a partir do Jardim-de-Infância, contactar com professores de cultura anglo-saxónica ao longo do ano letivo.

A nossa missão de “Formar para o Sucesso” passa por procurer incessantemente melhorar as nossas formas de abordar a educação e proporcionar às nossas crianças o que de melhor se faze m educação atualmente. É por isso importante estarmos abertos ao mundo. Por isso, todos os anos o Astoria International School - Colégio Europeu Astoria desenvolve parcerias no âmbito do Projeto Europeu Comenius.

projeto europeu comenius