Certificações Linguísticas a alunos Astoria

Os alunos Astoria recebem diplomas linguísticos de Inglês e Alemão no final do 1º Ciclo

certificacoes-linguisticascertificação em línguas

A certificação de línguas é para nós uma certeza externa dos conhecimentos por nós transmitidos aos nossos alunos, por isso, no decurso do 1º ciclo, todos os alunos Astoria têm contato e preparação para exames linguísticos de inglês e alemão.

É, por isso, importante, a fidelização e fortalecimento de conhecimentos da língua inglesa e alemã, por parte de todos os alunos inscritos. No decurso das atividades letivas, todos os alunos são preparados e, posteriormente propostos a exames linguísticos: Flyers, Movers, Starters, bem como o Fit in Deutsch1, Fit in Deutsch2.

Porque o futuro dos nossos filhos está agora nas nossas mãos é importante muni-los de todos os conhecimentos para que se possam preparar para ambientes educativos em valências letivas superiores de forma eficiente e bem sucedida.

No âmbito do Inglês, por meio da parceria com a Cambridge University, British Council e International House, os nossos alunos elaboram exames línguísticos de Flyers, Movers e Starters que lhes confere um conhecimento linguístico certificado por estas entidades de referência. Abrir os horizontes culturais e comunicacionais aos nossos alunos desde tenra idade é prepará-los para um mundo desafiante, europeu e internacional, cada vez mais necessário nos dias e no futuro que nos é, e lhes é proposto. Porque “Juntos Educamos Melhor!”, em parceria com as Famílias Astoria, as nossas crianças são acompanhadas periodicamente nas suas conquistas e desafios de aprendizagem.