Colégio Inglês em Lisboa

colégio europeu astoria - ensino inglês, ensino em inglês no colégio europeu astoriaComo Colégio Privado com primeiro e segundo ciclo em Lisboa, o Astoria International School - Colégio Europeu Astoria tem um currículo pedagógico que responde aos desafios das Políticas Europeias para a Educação. O Astoria International School - Colégio Europeu Astoria é um colégio Privado em Lisboa que, pelo seu projeto Educativo Inovador e Criativo, foi convidado para pertencer a uma rede de instituições de ensino Internacional, da qual fazem parte Universidades e colégios privados e públicos da Suécia, Inglaterra, França, Alemanha, Espanha, Finlândia, Chipre, Turquia, Polónia, Bulgária, Itália.

Como Intercâmbio de conhecimentos entre os países acima referidos fazemos deslocar os nossos professores e educadores aos colégios e universidades desses países afim de tomarem conhecimento e de trabalharem com metodologias pedagógicas que incrementam e sustentam projetos educativos de vanguarda e com provas dadas.

Como Colégio Inglês de Lisboa, o Astoria International School - Colégio Europeu Astoria desenvolve uma metodologia de ensino Bilingue, reconhecido pelo Ministério de Educação de Inglaterra que lhe atribuiu o grau de Cambridge Primary School.

Ser uma Cambridge Primary School, significa que os nossos alunos no final do 4º ano de escolaridade, para além de receberem o diploma de conclusão do ensino básico primário de Portugal, recebem igualmente um Diploma de conclusão do ensino básico e primário de Inglaterra. Este grau permite aos nossos alunos poder frequentar qualquer colégio ou escola no mundo inteiro, com o reconhecimento das suas competências em língua e literatura inglesa bem como nas matérias de Matemática, Estudo do Meio e expressões.

Desde o jardim-de-infância que os nossos alunos fazem exames linguísticos, para reconhecimento da sua progressão. E estes exames são realizados por examinadores do Trinity College e do Cambridge University.

colégio europeu astoria - ensino trilingue, ensino bilingue, ensino em inglês no colégio europeu astoria

A percentagem de sucesso nestes exames é de 100%, o que significa que os nossos alunos são preparados para responder à exigência de parceiros internacionais e que concorrem lado a lado com os alunos das escolas inglesas.

Pela razão acima enunciada, o Astoria International School - Colégio Europeu Astoria apresenta uma vantagem entre os colégios de Lisboa, porque proporciona um ensino virado para o século XXII, livre do peso de secularidades e do peso de metodologias alavancadas em pedagogos do início do seculo XX.

A Metodologia do Astoria International School - Colégio Europeu Astoria, enquanto colégio de Lisboa, assenta numa abordagem Cosmopolita, virada para os desafios que o mercado cada vez mais global lança aos cidadãos de cada um dos países, numa política cada vez mais aberta e integradora, em que cada cidadão tem oportunidade de ser um cidadão do mundo.