Ensino Bilingue

colégio europeu astoria - ensino bilingue, inglês e português

O ensino do inglês é uma constante na rotina diária das crianças.

Como colégio privado em Lisboa, o Astoria International School - Colégio Europeu Astoria define-se por um ensino de qualidade na creche, jardim de infância, 1º ciclo e 2º ciclo.

Num enquadramento bilíngue, os alunos Astoria, desde o berçário até ao 2º ciclo, contactam com a equipa de educadores/professores num registo fluido de aprendizagens das rotinas e ensinamentos temáticos onde o aliam em português e inglês.

Desde a canção dos bons dias, à rotina do mapa de presenças, às aprendizagens de autonomia na higiene e alimentação, a compreensão e produção da língua inglesa surge naturalmente na comunicação.colégio europeu astoria - ensino em ingles, colegio com atividades em ingles

Áreas curriculares como o conhecimento do mundo, aprendizagens de hábitos, costumes e vivências culturais inglesas são uma constante e alargam-se a todas as famílias Astoria.

Porque “Juntos Educamos Melhor”, o conhecimento das atividades pedagógicas diárias dos vossos filhos, bem como a participação em atividades, faz com que o ambiente bilingue possa ser transportado para casa, por meio de partilha de atividades, canções ou ideias a implementar em família trocadas entre a equipa e os pais Astoria.