Atividades de fim de semana

Eventos Fim-de-Semana

O Colégio Europeu Astoria permite também aos pais “brilhar” como educadores e acompanhar o crescimento das suas crianças através de propostas de atividades ao fim-de-semana:

Workshops para Pais

workshops para paisPúblico-Alvo: Todos os pais que gostam de saber mais sobre as suas crianças;
Duração: 2h30; Horário: Sábados e Domingos - manhãs e tardes;

Temas: “Educação alimentar em bebés e crianças”;
             “Como lidar com o choro e frustração das crianças”;
             “Partilho os meus brinquedos e brincadeiras”;
             “Inovar, Criar e Aprender a Brincar entre família”;
             “Entender os desafios do crescimento na infância”;
Nota: As conferências terão lugar respeitando um número mínimo de 10 inscritos.

Festas de aniversário

festas de aniversario

Público-Alvo: Crianças a partir dos 3 anos;

Duração: 2h;
Horário: Sábados e Domingos - manhãs e tardes

Para mais informações visite: www.festas-de-aniversario.com.pt

" Festa do Brinquedo”festa do brinquedo

Construção de brinquedos em materiais reciclados.

“O meu chapéu tem três bicos”

meu chapeu tem tres bicos

Produção de coleção de roupa; Os “criadores de moda” serão depois modelos da sua própria criação.

“Mata-borrão”

Mata Borrao

Criação de um livro, textos e ilustrações; Criação de guiões de Teatro Infantil, onde as crianças dão asas à imaginação criando mundos fantásticos.

“ Artes e Estandartes ”

artes e estandartes

Workshops: Teatro, Olaria, Técnicas de Pintura e Escultura.

“Chamar a Música”

chamar a musica

Experimentação de sons em instrumentos musicais e objetos domésticos. Karaoke; As crianças também aprendem a fazer Composições musicais, as quais são inscritas em pauta de música e posteriormente reproduzidas.

“ Pequenos Einstein”

pequenos einstein, ateliers de ciencia

Elaboração de experiências científicas, p.e. fabricar vapor, ver uma célula ao microscópio, criar um arco-iris, fazer papel reciclado.

-Babysitting – Leve o Colégio Astoria para casa!

O serviço de babysitting do Colégio Europeu Astoria é desenvolvido com elementos da equipa Astoria que já são adultos de referência para as nossas crianças por meio não apenas do prestart de cuidados como também do desenvolvimento de atividades ludico-pedagógicas fazendo um prolongamento do colégio para casa.

Os pais podem aproveitar par air a um cinema, jantar ou pedir apoio ao colégio por outra qualquer razão.

Para mais informações todas as famílias poderão dirigir-se à secretaria ou escrever para info@colegioeuropeu-astoria.com