Serviço de Pediatria

Serviço permanente de pediatria

colégio europeu astoria - serviço de pediatria do colégioOs nossos alunos contam, sempre que necessário, com o serviço de urgência de apoio por meio de uma parceria que o Colégio Europeu Astoria tem com a “Onclinic” situada no Campo Grande em Lisboa.

No âmbito da saúde de cada criança, sempre que necessário, recorremos ao serviço de enfermagem permanente do Colégio Europeu Astoria.

A triagem efetuada pela nossa enfermeira poderá concluir que as nossas crianças necessitam de passar para o serviço de pediatria. Este apoio diário proporciona a todos os alunos e às suas famílias um suporte primário ou adicional ao sistema de saúde já existente.

Em caso de emergência, os nossos alunos são encaminhados para o Hospital de Santa Maria ou para os hospitais privados, caso os pais assim o prefiram.

Trimestralmente, quando a psicóloga do Colégio Europeu Astoria reúne com as famílias individualmente é assegurado um acompanhamento e um aconselhamento a nível do desenvolvimento cognitivo da criança bem como a sua saúde inerente ao seu crescimento como crianças felizes.