Uniforme Escolar

Uniforme Escolar é mais cómodo prático e igualitário

O uniforme escolar do Colégio Europeu Astoria foi especialmente criado para proporcionar maior conforto e fluidez de movimento nas crianças, seguindo os padrões de qualidade e segurança, na creche, jardim-de-infância, 1º ciclo e 2º ciclo.

Fazer parte de uma comunidade educativa, de um grupo escolar ou de um grupo de brincadeira é estimulado a nível social, humano e cognitivo de diversas formas. A utilização do uniforme escolar contribui para o desenvolvimento de atividades escolares de forma igualitária, confortável e dinâmica.

A escolha do nosso uniforme escolar baseou-se em padrões ligados ao conforto, versatilidade e uso dos pantones como condutor simultaneamente de energia positiva (Bordeaux) e o amarelo torrado transmitindo tranquilidade, segurança, e o encontrar do porto–seguro que todos os alunos têm na sua segunda casa - o Colégio Astoria.