Close this search box.

Dia de São Martinho

No dia 10 de novembro celebrámos o Dia de São Martinho, envolvendo os alunos numa jornada especial de convívio e tradição. Sob a coordenação da equipa pedagógica, as crianças desfrutaram de uma rotina
diferente, recheada de momentos memoráveis.

O destaque do dia foi o convívio ao ar livre entre as diversas turmas, proporcionando uma oportunidade única para os alunos interagirem e fortalecerem os laços de amizade num ambiente mais descontraído.
Além disso, a surpresa gastronómica ficou por conta das castanhas assadas preparadas pela nossa querida Miss Tina, que, com o seu talento culinário, encantou os paladares dos presentes. O aroma característico das castanhas assadas envolveu a escola, despertando o apetite e criando uma atmosfera festiva.

São Martinho, foi homenageado de forma especial neste dia, promovendo valores de partilha e convívio entre os alunos. A celebração não apenas enriqueceu o ambiente escolar, mas também reforçou a importância de manter vivas as tradições culturais.

O Dia de São Martinho no Colégio Europeu Astoria não foi apenas um evento, mas sim uma experiência enriquecedora que ficará gravada na memória dos alunos, reforçando o espírito comunitário que caracteriza a nossa instituição.

Olá, Como podemos ajudar?
Olá 👋
Como podemos ajudar?