Facebook icon YouTube icon LinkedIn icon Google+ icon Instagram icon

Colégio Inglês - A Missão

Como colégio particular em Lisboa, com sistema bilíngue (Inglês/Português) até ao 2º ano do 1º Ciclo e sistema trilíngue (Inglês/Alemão/Português) no 3º e 4º ano do 1º Ciclo, temos as valências de Berçário, Creche, Jardim de Infância, 1º Ciclo e 2º Ciclo. Astoria International School - Colégio Europeu Astoria é um colégio localizado em Lisboa que detém um projeto educativo de vanguarda, alicerçado no ensino das línguas e tem como objetivo desenvolver um ensino inovador para crianças a partir dos 4 meses. Tendo o colégio como missão “Formar para o Sucesso” e lema “Inovar, Criar e Crescer”, apresentamos uma oferta educativa que proporciona aos seus alunos o desenvolvimento nas áreas de literacia, lógica-matemática, ciências, artes plásticas, musicais e dramáticas.

São as nossas crianças que nos fazem crescer, querer conquistar novos horizontes educativos, fortalecer parcerias internacionais para que lhes possamos oferecer o que melhor sabemos: EDUCAR.