Facebook icon YouTube icon LinkedIn icon Google+ icon Instagram icon

Espanhol

O Astoria International School - Colégio Europeu Astoria é um centro de formação e de desenvolvimento de competências, que promove vários cursos, entre os quais o Curso de Espanhol para Crianças e Jovens.

O Curso de Espanhol para Crianças e Jovens promove o uso funcional da língua inglesa, tendo em conta as necessidades de cada indivíduo.

Desenvolvimentos das 4 competências linguísticas:

• Compreensão Oral
  • Compreensão Escrita
  • Produção Oral
  • Produção Escrita
Tipo de Formação: Presencial em sala de aula.
Destinatários: Crianças dos 6 aos 15.

Nota: A formação de grupos é constituída respondendo à faixa etária de cada aluno, bem como ao seu nível linguístico avaliado por meio de exames e/ou entrevista diagnósticos, orais e/ou escritos.

Documentos necessários para formalização da inscrição: Ficha de Inscrição (anexa), fotocópia simples do Cartão de Cidadão e fotocópia do Cartão de Contribuinte.

Formalização da inscrição: Pode entregar pessoalmente toda a documentação nas nossas instalações - Av. Almirante Gago Coutinho, nº 88 - 88A  ou nº 73- 1700-031 Lisboa ou enviar toda a documentação via e-mail: info@colegioeuropeu-astoria.com

Duração Total: Os cursos têm uma carga horária anual de 70h a 90h (15 dias de experimentação gratuita).
3 períodos letivos de 8 a 10 semanas de aulas : outubro - dezembro | janeiro - março | março - junho.

Local: Lisboa: Av. Almirante Gago Coutinho, nº 88 -b88A ou nº 73 - 1700-031 Lisboa
Horário de funcionamento: 2ª a 6ªf das 7h30 às 20h

Preço:
Inscrição - 50€
2h semanais ( 2ª a 6ª ) - 85€
2h semanais ( Sábado ) - 85€
3h semanais ( Pós-laboral (2ª a 6ª (18h às 19h30) ) - 99€

Desconto: 5% para pronto pagamento;
Pagamento faseado em duas parcelas: sem perda do desconto;
Modalidades de pagamento: Numerário, Cheque, Multibanco, Transferência bancária (neste caso deverá enviar o comprovativo da transferência);
NIB: BPI - 0010 0000 44787390001 73;

Certificado de Frequência: Emitido Certificado no final da Formação.

Número mínimo de participantes: 10

Certificações:
Preparação de alunos para os exames linguísticos respondendo ao Quadro Europeu Comum de Referências

DELE - Diplomas de Español como Lengua Extranjera

CERTIFICAÇÕES
Níveis QECR
Denominação
Diplomas de Espanhol
Iniciação
Nível A1
Elementar
Nível A2