colégio europeu astoria - berçário colégio europeu astoria

A valência de berçário no Astoria International School | Colégio Europeu Astoria recebe crianças com idades compreendidas entre os 4 e os 12 meses.

O berçário do Astoria International School | Colégio Europeu Astoria dispõe de um ambiente muito acolhedor, onde reina a música, o relaxamento e a tranquilidade.

colégio europeu astoria - berçário

Com uma equipa de berçário que mima e ajuda no desenvolvimento dos nossos bebés, existe sempre serenidade na preparação da sesta, apoio gradual ao bebé na exploração do próprio corpo e no reconhecimento do espaço à sua volta.

Os nossos bebés têm dois momentos de spa semanal no berçário, onde se incluem o yoga e massagens. A prática do yoga e das massagens proporcionam um sono melhor e mais duradouro ao bebé, enquanto o movimento regular destas atividades promove um comportamento mais “equilibrado” com altos e baixos menos extremos, ajudando tanto os pais como o bebé numa fase de desenvolvimento complexa.

É também no berçário do nosso colégio que se inicia o ensino bilingue de português e inglês, com a identificação da sonorização da língua portuguesa e inglesa através de canções, lengalengas e histórias.

Ao introduzir o contato com a língua inglesa numa idade tão jovem, garantimos um desenvolvimento gradual das habilidades linguísticas do bebé que irá beneficiar e facilitar a aprendizagem do Inglês e outras línguas numa idade mais avançada.