colégio europeu astoria - creche 1 ano, creche 2 anosA valência de creche no Astoria International School | Colégio Europeu Astoria recebe crianças com idades compreendidas entre os 12 meses e os 3 anos.

Como o primeiro contacto com o ensino na creche é um momento de descoberta para a criança, cada dia na creche do Astoria International School | Colégio Europeu Astoria é especialmente pensado e planeado para que a criança tenha a oportunidade de desenvolver competências específicas nas áreas da literacia, língua inglesa, lógica-matemática, psicomotricidade e cultura através da vivência de novas sensações, cores, texturas e sons e do estabelecimento de relações de afetividade com outras crianças e adultos.

colégio europeu astoria - creche 2 anos

Algumas das atividades que desenvolvemos na nossa creche para este fim incluem teatros de fantoches, dramatizações, música e dinâmicas que servem de mote à imaginação.

De modo a manter a nossa vertente de aprendizagem bilingue, todas estas atividades são exploradas em Português e Inglês.

Dado que valorizamos o desenvolvimento integro da criança, os cuidados alimentares e de saúde na creche são assegurados por uma equipa especializada que acompanha diariamente as crianças.