Os alunos passam grande parte do seu tempo no Colégio onde enriquecem e formam a sua identidade própria, assimilando valores éticos, cívicos e culturais.

Todo o plano de formação dos nossos alunos passa pela intervenção da nossa equipa pedagógica que assume um papel activo no plano e desenvolvimento educativo.

A equipa de Psicologia e Orientação assume um papel privilegiado na identificação das principais necessidades, na definição de prioridades e estratégias de intervenção através do empenho em torno de um conjunto de objetivos comuns e das linhas orientadoras da política educativa do Astoria International School.

A nossa equipa é multidisciplinar é constituída por:

O Astoria International School dispõe ainda de uma equipa que constitui o Departamento de Línguas, onde se implementam e coordenam os diversos cursos linguísticos e respectiva certificação internacional.