Facebook icon YouTube icon LinkedIn icon Google+ icon Instagram icon

Inscrições 2019/2020

Formulário de Inscrição Online no Colégio Europeu Astoria.

As inscrições para o ano letivo 2019/2020 estão abertas para as valências de BerçárioCrecheJardim de Infância1º Ciclo, 2º Ciclo e 3º Ciclo.

O Colégio Europeu Astoria - Astoria International School tem um projeto educativo que assenta nas inteligências múltiplas de Howard Gardner. Trabalhamos para o desenvolvimento integral das crianças do Berçário, Jardim-de-Infância, 1º Ciclo, 2º Ciclo e 3º Ciclo.

Temos uma equipa multidisciplinar formada e direcionada para atender às necessidades e especialidades do crescimento de cada criança.

Somos um colégio em Lisboa de dimensão familiar, para que possamos conhecer e tratar pelos nomes próprios todos os alunos e respetivas famílias, das quais somos parceiros de crescimento incondicionais.

Preocupamo-nos com a apresentação diária saudável, fresca e diversificada.

As atividades que desenvolvemos desde o berçário são compostas por conteúdos técnicos e também por afeto e reforço positivo da confiança das nossas crianças.

As crianças têm acesso à aprendizagem do português, inglês, alemão, francês, artes plásticas e decorativas, música, dança, ginástica, pintura, escultura, cinema, filosofia e cidadania, teatro, dentro do currículo escolar.

Fazemos crianças e famílias felizes, com um crescimento integral, autónomo e saudável.

Português, Portugal
CAPTCHA
Esta questão é para testar se você é um visitante humano e para prevenir envios automatizados de spam.