As inscrições para o ano letivo 2019/2020 estão abertas para as valências de BerçárioCrecheJardim de Infância1º Ciclo e 2º e 3º Ciclo.

1. Após preenchimento do formulário, procederemos posteriormente ao envio de um e-mail a solicitar agendamento de uma visita com o Departamento de Psicologia e Orientação, onde iremos dar a conhecer o nosso projeto educativo, condições de acesso e confirmação de vaga.
  2. A inscrição de novos alunos poderá ser realizada ao longo de todo o ano, tendo em consideração a legislação em vigor.
  3. A matrícula do aluno é efetuada após visita ao colégio, mediante preenchimento e assinatura de impressos próprios, estando no seu pagamento incluído o valor correspondente ao seguro escolar. Verificando-se a desistência ou transferência do aluno para outro estabelecimento de ensino, o valor da matrícula não será devolvido.
  4. A matrícula, que confere o estatuto de aluno do Astoria International School | Colégio Europeu Astoria, implica a aceitação dos direitos e deveres legais aplicáveis do Regulamento Interno, e de todos os documentos que dele fazem parte integrante.

Formulário de Pré-Inscrição Online:

Documentos Necessários
no Ato da Matrícula:

1. Boletim de Nascimento ou Cartão de Cidadão do aluno (após nascimento);
  2. Boletim de Vacinas atualizado do aluno (após nascimento);
  3. Boletim Individual de Saúde do aluno (após nascimento);
  4. Cartão de Utente do aluno (após nascimento);
  5. Cópia do B.I. / Cartão de cidadão do pai e da mãe;
  6. Cópia de declaração de IRS do ano fiscal anterior (1ª Folha, onde constam os nº de contribuinte do Agregado).