O Astoria International School é um colégio privado localizado em Lisboa que detém um projeto educativo de vanguarda alicerçado no ensino das línguas e que tem como objetivo desenvolver um ensino inovador para crianças a partir dos 4 meses.

Oferecemos as valências de Berçário, Creche, Jardim de Infância, 1º Ciclo e 2º e 3º Ciclo, lecionadas com um sistema de ensino bilíngue (Inglês/Português) até o 2º ano do 1º Ciclo e sistema trilíngue (Inglês/Alemão/Português) no 3º e 4º ano do 1º Ciclo.

Tendo como missão “Formar para o Sucesso” e lema “Inovar, Criar e Crescer”, apresentamos uma oferta educativa que proporciona aos seus alunos o desenvolvimento nas áreas de literacia, lógica-matemática, ciências, artes plásticas, musicais e dramáticas.

São as nossas crianças que nos fazem crescer, querer conquistar novos horizontes educativos e fortalecer parcerias internacionais para que lhes possamos oferecer o que sabemos melhor: EDUCAR.