GARANTIA DE QUALIDADE

No sentido de prestar o melhor serviço aos nossos clientes e com o objetivo de nos inserirmos na qualificação dos melhores colégios de Lisboa, no segmento do 1º, 2º e 3º ciclos em Lisboa, o Astoria International School, trabalha diariamente para a melhoria contínua das suas práticas pedagógicas.

Assim, para o nosso colégio privado, é importante obter o reconhecimento do trabalho realizado pelos nossos professores e alunos, através de uma avaliação isenta e constante dos organismos que nos tutelam.

O melhor colégio é aquele que para além da excelência nos resultados, tem também uma preocupação com o desenvolvimento dos quocientes emocionais dos alunos.

O melhor colégio para os alunos é aquele que trabalha em parceria com a família, e deste trabalho em conjunto, nasce a segurança da garantia do seu sucesso futuro, manifestando-se nos excelentes resultados conquistados em qualquer instituição de ensino secundário pública ou privada, nacional ou internacional.

Neste caminho da garantia da qualidade, que queremos continuar a traçar, a avaliação externa das instituições nacionais e internacionais e sobretudo dos nossos alunos e famílias, é para nós fundamental.

Os resultados obtidos, falam por nós.