SERVIÇOS

No AIS, Colégio Europeu Astoria, colégio privado localizado em Lisboa, existem diversos serviços, no sentido de dar resposta às necessidades dos alunos e famílias Astoria.

Serviço De Psicologia

O Serviço de Psicologia acompanha os alunos/famílias Astoria desde: o Berçário até ao 3º Ciclo.

PSICOLOGIA E FORMAÇÃO

O Astoria International School disponibiliza um Serviço de Psicologia como resposta às necessidades específicas dos alunos e das famílias. Tem como principal objetivo facilitar a adaptação no ambiente escolar, promover o bem-estar socio-emocional, dinamizar atividades no âmbito da educação emocional e a realização de orientação vocacional.

VALÊNCIAS DO SERVIÇOS DE PSICOLOGIA

Apoio e acompanhamento da adaptação/integração dos alunos;
Apoio às famílias Astoria -informação direcionada ao crescimento infantil/juvenil;
Orientação e acompanhamento dos alunos;
Reforço de competências pessoais e sociais;
Promoção do desenvolvimento integral cognitivo/emocional dos alunos.

Horário de Funcionamento

O Serviço de Psicologia do Astoria International School está disponível para o apoio às famílias de 2ª a 6ª feira, entre as 9h00 e as 17h00.

A importância da alimentação saudável

A escolha de uma alimentação mais equilibrada e saudável tornou-se uma das principais preocupações das famílias e, principalmente, dos pais.

O compromisso do Astoria International School

Atentos às necessidades dos nossos alunos, o Astoria International School oferece a uma composição de refeições completas e variadas de acordo com a faixa etária dos alunos.

SERVIÇO DE TRANSPORTE ESCOLAR

Articular a vida familiar com a vida profissional implica que muitas famílias tenham que optar por um apoio mais sustentado a nível do trajeto escola/casa, casa/escola.

Para facilitar a vida quotidiana das famílias do Astoria International School, estabelecemos uma parceria com duas empresas de transporte que permite uma deslocação segura das crianças entre a sua casa e o AIS.

Em caso de urgência

Em caso de emergência, os nossos alunos são encaminhados para o Hospital de Santa Maria, ou para hospitais privados, caso os pais assim o prefiram.

Serviço De Pediatria

Os alunos AIS contam, sempre que necessário, com um serviço de urgência, articulado através de uma parceria que o Astoria International School estabeleceu com a “OnClinic”, situada no Campo Grande em Lisboa.

Frequently Asked Questions

Click edit button to change this text. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.